Ex-atleta morre após ataque cardíaco enquanto espancava a namorada

O ex-astro da seleção inglesa de rugby Ricky Bibey, que foi encontrado morto em um hotel de Florença, na Itália, sofreu um ataque cardíaco fatal enquanto espancava a namorada. A informação consta na autópsia divulgada pela polícia italiana.

O documento aponta que Bibey, de 40 anos, havia usado cocaína e álcool algumas horas antes de morrer, durante o ataque violento à parceira, Jennie Platt.

A polícia e paramédicos foram acionados ao Hotel Continentale, onde encontraram o corpo do jogador aposentado, às 8h de 16 de julho. A agente imobiliária, de 44 anos, também foi localizada no local, com ferimentos graves.

“Ruídos foram ouvidos vindos do quarto e então uma camareira viu a mulher sair seminua, com sangue nela e gritando por socorro”, disse um funcionário do hotel à epoca.

A mídia italiana informou que um “tipo de cassetete” foi recuperado do quarto do casal no primeiro andar, bem como “outros objetos”.

Sessão de violência

Segundo a mídia local, a esposa de Bidey teria necessitado de três cirurgias após ter sido violentamente espancada pelo homem. A autópsia confirma que ele sofreu o ataque cardíaco durante a sessão de violência.

A promotoria que cuida do caso revelou que foi preciso esperar mais de uma semana para conseguir falar com a vítima, mãe de dois filhos, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos por ela. Jennie Platt.

Ricky Bibey e Jennie Platt estavam juntos há cerca de três anos. Em Florença, ela tentava ajudá-lo a se recuperar de problemas com a saúde mental.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *