Ex-BBB Vyni nega ter pedido cachê maior que o de Zezé Motta para atuar em filme

Vyni se pronunciou no Twitter sobre a polêmica envolvendo um cachê para a participação no filme Janelas. Tudo teve início quando o jornalista Gabriel Perline, do IG, afirmou que o ex-BBB recebera um convite para atuar no longa, e teria pedido um cachê maior que o da atriz Zezé Motta, protagonista da produção. De acordo com o jornalista, que publicou uma matéria com os prints dos e-mails trocados entre a assessoria do influenciador e a produção do filme, o cearense teria pedido um valor de R$ 80 mil, enquanto Zezé receberia R$ 30 mil.

“Para encerrar o assunto: reitero o que eu disse, que foi confirmado. Quem negociou foi a equipe, não eu pessoalmente (como postaram por aí). Não é justo ser atacado por algo que eu nem sabia. Nunca estive em negociação alguma cobrando nada. Áudio meu cobrando? Não tem”, afirmou o ex-BBB. “E só para reiterar novamente: o que foi dito nas manchetes, e que mantenho a minha posição de que não é verdade, foi que EU, EM PESSOA, exigi um cachê. Isso nunca aconteceu. Mas serviu para ficar mais atento a partir de agora”, completou.

O ex-BBB ainda garantiu que nunca pediria um cachê maior que o de um ator ou atriz. “É isso. Quem não quiser acreditar, paciência. Tenho a consciência tranquila de que falei a verdade. NUNCA (EU/VYNI) exigiria cachê maior que o de nenhum ator/atriz. Sigo trabalhando para conquistar meus sonhos com humildade, sem pisar em ninguém (diferente do que tentam dizer)”, explicou.

Para concluir, Vyni ainda elogiou Zezé Motta: “Zezé, você é lendária! Uma lenda viva da cultura, da arte e de tudo o que você representa. Não há nada que pague poder estar ao seu lado. Sinto muito que a tenham envolvido em polêmicas baseadas em perseguição. Você é maior que tudo e tem em mim um fã”, finalizou o ex-BBB. 

Vyni se defende após polêmica sobre cachê em filme (Foto: Reprodução/Instagram)
Vyni se defende após polêmica sobre cachê em filme (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte:Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *