Exclusivo: Seleção Brasileira curte véspera de feriado em sítio de Manaus

Após ter desembarcado em Manaus na madrugada desta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira está indo curtir a véspera de feriado em um sítio na capital. É o único dia que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), liberou os jogadores para uma folga.

De acordo com uma fonte ligada ao Portal CM7, a seleção que está hospedada no hotel Holiday Inn Manaus, localizada na av. Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul da cidade, os jogadores só tiveram liberação para um dia de folga e resolveram curtir a véspera do feriado em um sítio fechado.

Os craques saíram do hotel em um ônibus luxuoso alugado pela seleção, escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), e passarão o dia em lazer no sítio, ainda não informado, só retornando para o hotel no período da noite. Tite também esteve na frente do hotel auxiliando a saída do time.

A programação da Seleção era que os jogadores treinassem na tarde de hoje (11), no estádio da Colina, mas com a folga liberada pela comissão técnica o treino está marcado para amanhã, terça-feira (12).

Torcedores e fãs estavam na porta do hotel aguardando uma oportunidade para abraçar os ídolos, mas desta vez, Neymar e Gabigol não pararam para atender o público. O jogo do Brasil x Uruguai, partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, ocorrerá na próxima quinta-feira (14), às 21h30 (20h30 local), na Arena da Amazônia.

Qualquer nova informação sobre o decorrer do dia da seleção, atualizaremos em instantes.

Veja os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!