Famosa atriz fica desesperada após seu silicone estourar ‘do nada’: “Eu vou morrer!”

A atriz pornô Sophie Anderson precisou ser internada às pressas em Slough, na Inglaterra, após a próteses de silicone do seio esquerdo estourar. A deus dos filmes eróticos revelou que o implante rompeu fortemente a sua pele quanto ela estava tomando banho. O caso aconteceu no mês de março mas o vídeo do ocorrido foi divulgado somente agora.

O motivo pelo rompimento seria uma grave infecção desenvolvida por Sophie. A loira teve sepse cinco vezes em apenas um ano, mas os médicos não perceberam que os seus implantes também haviam sido afetados.

De acordo com a atriz, o silicone começou a vazar e ficou aflita. Sophie, então, foi levada às pressas ao Wrexham Park Hospital, mas foi aconselhada somente a descansar. Entretanto, pouco tempo depois, o seu seio esquerdo inchou e terminou explodindo.

“Os médicos estavam realmente preocupados com minhas infecções e se isso iria para outros órgãos. O NHS (sistema de saúde público) salvou a minha vida. Quando fui para o hospital, implorei para que não removessem meu implante porque é minha carreira, estou na indústria adulta e preciso trabalhar para sustentar meus filhos. Mas depois que eles me deram alta, a pele estava inchando e estava toda preta e morrendo. Ele simplesmente caiu e então o implante estourou na pele e havia silicone por toda parte”, disse a britânica.

Com medo que o mesmo aconteça com a prótese direita, Sophie abriu um vaquinha no site GoFundMe, para que seus fãs a ajudem a custear a reconstrução total do silicone do seio esquerdo e para a troca do direito. “Tenho que fazer uma reconstrução total dos meus seios, o que pode afetar meu trabalho e minha carreira, assim como minha saúde”, desabafou.

fonte: Portal cm7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *