Flamengo faz 4 x 0 no Juventude e dá show para 65 mil pessoas no Mané

O Flamengo teve 100% de aproveitamento em mais uma passagem por Brasília. Depois de vencer o Coritiba, o Rubro-negro atropelou o lanterna Juventude por 4 x 0 na noite desta quarta-feira (20/7) na Arena BRB Mané Garrincha pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Empurrado pela torcida brasiliense, que esgotou os ingressos para a partida, o time de Dorival Júnior encerra mais uma vinda ao Distrito Federal com duas vitórias em dois jogos e na sétima colocação do campeonato, se aproximando do G-4 do certame nacional.

Empurrado por mais de 65 mil brasilienses, o Flamengo começou a partida com tudo. Logo no primeiro ataque, Gabigol recebeu na área e pediu pênalti, mas a arbitragem ignorou o pedido do camisa nove.

No lance seguinte, o Rubro-negro abriu o placar: Arrascaeta cruzou no segundo pau e Pedro subiu mais alto que a zaga, aos cinco minutos, para delírio da torcida do time carioca na Arena BRB Mané Garrincha. E o Flamengo manteve o ritmo forte.

E aumentou a vantagem: em um gol muito parecido com o primeiro, Pedro recebeu no segundo pau, dessa vez de Everton Ribeiro, e só escorou, aos 12 minutos. E virou goleada: Gabigol deixou o baixinho Everton Ribeiro na boa para cabecear na pequena área e marcar o terceiro, aos 17 minutos.

As coisas ficaram ainda mais tranquilas para o Flamengo quando Jadson foi expulso ao cometer falta violenta em Gabigol. 

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *