Galeria Espírito Santo comemora oito anos de atividades e lança da campanha do Dia dos Pais

Os permissionários da galeria Espírito Santo, centro de compras populares coordenado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), completaram nesta segunda-feira, 1º/8, oito anos de atividades. O dia foi marcado por uma ampla programação com muita música, dança, sorteio de brindes e o lançamento da campanha do Dia dos Pais.

Segundo o secretário da Semacc, Wanderson Costa, a iniciativa tem o objetivo de atrair o público e fomentar as vendas para os 215 permissionários que atuam no local.

“Para a administração do prefeito David Almeida, não basta apenas cuidar da estrutura física dos espaços, é preciso investir, também, nos profissionais. Por isso, estamos aqui, confraternizando, proporcionando alegria, música do projeto ‘Arte Pela Cidade’, cuidados com a beleza e muita diversão, não só para os permissionários, mas, também, para todos os clientes que estão comemorando conosco”, ressaltou o secretário.

A comemoração começou com um farto café da manhã para os permissionários, que durante a festa puderam desfrutar também das ações de saúde e embelezamento, promovidas pela Secretaria Municipal da Mulher, Ação Social e Cidadania (Semasc).

Para Hélio Gomes, um dos permissionários mais antigos do centro de compras, a galeria é um espaço muito bom, seguro e atende as necessidades de todos os permissionários. “Estamos completando, hoje, 8 anos na galeria Espírito Santo e eu estou muito satisfeito por estar aqui, minha lojinha vende bem. Eu agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário da Semacc, que têm dado um grande apoio para nós. Aqui, todos estão de parabéns, nota dez”, enfatizou o permissionário.

Ainda ao longo da programação, a campanha do Dia dos Pais, que acontece até o dia 20 de agosto, nas galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro, zona Sul, e no Shopping Phelippe Daou, zona Norte da cidade, foi lançada oficialmente.

“A cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a prêmios valiosos para os pais, como Smarts TVs, Smartphones, bicicletas, cestas básicas e vários outros produtos”, destacou o diretor do Comércio Informal da Semacc, Roberto Bezerra.

Além dos lojistas, a galeria Espírito Santo conta ainda com praça de alimentação, serviços do PAC Municipal, casa lotérica, terminal de saque 24 horas sapateiros, relojoeiros e óticas. A galeria Espírito Santo fica na rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24 de Maio, no Centro, e funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h.

“Venha nos prestigiar, aqui na galeria você vai encontrar tudo que imaginar para o seu pai, desde óculos à meia, artesanato, roupas, enfim. Aqui tem um leque de novidades, você faz suas compras com segurança e os preços são especiais”, finalizou a permissionária Mara Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *