Homem agride ex e acompanhante em bar e acaba morto a tiros

Um homem de 25 anos, identificado como Jarbas Oliveira, morreu ao ser baleado por um policial militar durante uma briga com a ex-esposa no Rio de Janeiro na noite desse domingo (18).

A vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, agrediu a ex-esposa e um homem que estava com ela em um bar e o desfecho foi trágico.

O casal viveu junto por 5 anos e estava separado há 1 mês, eles tem uma filha de 4 anos. A confusão começou quando o amigo de Jarbas  viu a mulher e sem saber da separação dos dois, mandou mensagem para o jovem e contou que ela estava com outro homem.

Imediatamente, Jarbas foi ao bar, partiu para cima dele e os agrediu. O amigo ainda tentou contê-lo, mas foi em vão. Nesse momento, um policial que morava nas proximidades percebeu a confusão.

Na tentativa de acabar com a briga, ele acabou atirando contra Jarbas, que não resistiu e foi à óbito ainda no local. Na delegacia, o PM disse que Jarbas tentou agredi-lo e por isso disparou.

O amigo da vítima, por sua vez, contesta e diz que o agente já chegou atirando contra Jarbas. O caso está sob investigação e a polícia deve ouvir tanto a ex-mulher do homem, quanto as demais testemunhas da situação. 

fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *