Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Altamira

Um homem de 25 anos foi identificado como Júnior Antônio de Almeida foi assassinado no município de Altamira enquanto aguardava atendimento em uma oficina mecânica. A Divisão de Homicídios está investigado o crime cometido por dois desconhecidos em uma motocicleta.

estava dentro de um carro estacionado em frente a uma oficina mecânica localizada no Bairro Bela Vista, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local com armas em punho e executaram a vítima com cerca de 8 tiros. Após a sequência de disparos, os dois desconhecidos fugiram sem ser identificados. O homicídio foi registrado por volta das 17h do último dia 22.

Policiais militares acionados pelos moradores chegaram minutos depois e isolaram a área e fizeram rondas em busca dos assassinos, que ainda não foram identificados e localizados. A Polícia Civil acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o IML para coleta de material e remoção do cadáver. “Estamos iniciando as investigações”, afirmou o delegado Davi Flávio, responsável peal Divisão de Homicídios de Altamira, que instaurou inquérito para investigar o crime.

Com infomações do Correio de Carajás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!