Homem é preso suspeito de jogar óleo diesel e atear fogo na esposa, em Montividiu

Um homem de 34 anos foi preso na noite de segunda-feira (18) suspeito de jogar óleo diesel na mulher e colocar fogo, em Montividiu, no sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, a vítima pediu socorro aos vizinhos e disse que o responsável pelo ataque foi o marido.

“Foi uma discussão de casal. Aparentemente ele queria sair para beber, mas ela não queria que ele saísse”, disse o delegado Carlos Roberto Batista.

O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização da reportagem.

A polícia disse que a mulher teve quase 60% do corpo atingido e sofreu queimaduras de 1º e 2º graus. Ela foi socorrida e levada para o hospital. O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima até a última atualização dessa reportagem.

Os dois são casados há mais de 10 anos. O delegado informou que não há registro de violência doméstica entre eles na polícia. Agora, familiares serão ouvidos para tentar descobrir se eles já tinham algum histórico de brigas.

Quando foi socorrida, a vítima estava consciente e disse aos policiais que o marido era quem tinha colocado fogo nela. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Batista disse que o suspeito não confessou o crime, mas não divulgou informações sobre o interrogatório para não atrapalhar as investigações.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *