Homem incendeia casa da esposa horas após casamento

Uma mulher, 33, perdeu tudo o que tinha, depois que o homem de 46 anos com quem ela havia acabado de se casar ateou fogo na casa dela após uma discussão banal ocorrida ainda na festa de casamento.

O caso ocorreu na cidade de Santa Fé, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (16). Segundo a sobrinha da vítima, o casal assinou os papéis da cerimônia no civil ainda pela manhã.

A família se reuniu para um almoço de comemoração e a festa se estendeu até a noite. Em determinado momento, o homem quis ir embora, mas a esposa preferiu ficar um pouco mais, já que ainda tinha convidados no local.

Ele se irritou, decidiu ir embora sozinha, mas mandou um áudio ameaçando atear fogo na casa. A mulher, por sua vez, não levou a sério e continuou no local.

Minutos depois, o companheiro enviou outra mensagem, desta vez com a imagem da cama dela em chamas. Mas ela achou que era um trote. Por volta das 19h30, quando chegou ao imóvel, já encontrou o Corpo de Bombeiros na casa tentando conter as chamas.

O incêndio havia se propagado rapidamente e destruído tudo o que ela e o filho de 15 anos tinham. O marido dela havia fugiu e até o momento não foi encontrado.

fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *