Homem morre após ser atropelado por carro no Guará, no DF

Um homem morreu, na tarde deste domingo (17), após ser atropelado por um carro no Guará, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sem identificação.

Os militares informaram que o homem atropelado aparenta ter 40 anos e ser sem-teto. Ele foi encontrado embaixo do veículo, já sem vida.

O veículo que atingiu a vítima era conduzido por um homem de 35 anos, que não se feriu. Os militares não souberam informar a dinâmica do acidente.

O local do atropelamento foi interditado para perícia da Polícia Civil, que investiga o caso. A Polícia Militar também foi acionada.

Dois homens morreram atropelados, em um intervalo de duas horas, na noite de sábado (16), no Distrito Federal. O primeiro acidente foi às 18h20, na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG). O segundo ocorreu às 20h21, na Epia Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento na EPTG foi perto da CEB, no sentido Taguatinga. Wellington Jorge Alves da Silva Chagas, de 38 anos, foi atropelado duas vezes

Testemunhas disseram que, ao tentar atravessar a via, ele foi atingido por um primeiro carro e, em seguida, por outro veículo. Os dois motoristas pararam para prestar socorro, mas a vítima morreu no local.

Pouco depois, um homem aparentando 35 anos, que não havia sido identificado até a publicação desta reportagem, foi atropelado na Epia Sul, perto da Novacap. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações das testemunhas, o motorista fugiu sem prestar socorro. Pedaços do parachoque do carro ficaram na pista.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *