Imagem forte! Pistoleiro corre atrás e mata vendedor com tiro na nuca no Centro de Manaus

O vendedor ambulante Carlos Jorge Brasil de Souza, 37, foi assassinado com um tiro na nuca ao ser abordado por um pistoleiro, quando caminhava pela Rua Pedro Botelho, Centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com a versão contada por uma das testemunhas do crime, o assassino correu atrás do vendedor ambulante quase um quarteirão inteiro e chegou a disparar dois tiros que não acertaram Carlos Jorge.


O terceiro disparo acertou a nuca e provocou a morte instantânea do vendedor ambulante que já trabalhava na Rua Pedro Botelho, desde o começo deste ano vendendo peças e acessórios para telefone celular.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento na Zona Central intensificaram buscas depois que foram informados das características do assassino, mas ele não foi preso.

Uma das pessoas que presenciou o assassinato de Carlos Jorge disse que viu o assassino correndo para outra rua e fugiu em uma motocicletra de cor preta e que era dirigida por ele mesmo. 


O corpo do vendedor ambulante foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *