Imagens fortes! Assaltante perigoso apanha de populares e é executado por ‘justiceiro’ no bairro do Zumbi dos Palmares

O assaltante identificado como “Jobinha” foi assassinado com três tiros no final da tarde desta quinta-feira, 14, na Rua 5 de Setembro, bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Os moradores que estavam no local onde o bandido tombou morto disseram que ele era um dos criminosos mais temidos do bairro e, além dos roubos que praticava, também tinha ligação com o tráfido de drogas.

“Jobinha” estava fazendo um arrastão juntamente com dois comparsas, e o trio tinha acabado de assaltar uma panificadora quando foi iniciada uma perseguição por um grupo de quinze populares aproximadamente.

Entre os perseguidores dos bandidos havia um que estava empunhando uma arma de fogo e efetuou vários disparose três deles acertaram o assaltante que agonizou alguns minutos e morreu no local. 

De acordo com a versão ouvida por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os outros dois assaltantes conseguiram fugir do local deixando “Jobinha” para trás.

Também foi informado que, mesmo depois de ser baleado, o assaltante perigoso, pouco antes de dar os últimos suspiros, foi agredido pelos populares, recebendo chutes e murros, que apressaram ainda mais a sua morte.

Quando uma guarnição formada por policiais da 14ª Cicom chegou ao local, “Jobinha” já estava morto no chão, e foram intensificadas buscas, mas os seus comparsas que haviam fugido, não foram mais localizados. 

O homem que disparou os tiros no assaltante e que ficou sendo chamado de “justiceiro”, também não foi identificado pelos policiais militares que atuaram na ocorrência.

O corpo do assaltante, que tinha várias passagens pela polícia, por crimes de roubo e tráfico de drogas, foi periciado e em seguida removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *