Imagens fortes! Motoqueiros matam homem com sete tiros na frente de bar na rua do porto no bairro Compensa

Um homem que ainda não está identificado pela polícia foi assassinado com sete tiros no início da madrugada desta quarta-feira, 12, quando estava na frente de um bar na Rua do Porto, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já classificaram o crime como mais uma execução planejada e que supostamente teve um mandante.


Os dois motoqueiros que dispararam os tiros que mataram o homem, já estavam rondando a Rua do Porto desde o começo da noite de terça-feira e só esperaram o momento apropriado para atacar e matar o desafeto.

A vítima já estava no local fazia algum tempo, chegou a perceber a chegada dos motoqueiros mal encarados e tentou correr quando viu ambos sacando as armas de fogo, mas a execução não foi evitada.

Depois do assassinato os dois autores dos disparos subiram novamente na motocicleta e fugiram do local em alta velocidade, no sentido do Avenida São Pedro, de acordo com as testemunhas do crime.


O local onde o homem tombou morto foi isolado por uma equipe de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que confirmaram que a Rua do Porto é área vermelha e bastante perigosa.


A equipe de investigação da DEHS ainda aguardava a identificação da vítima fatal até o começo da manhã desta quarta-feira para buscar as primeiras pistas que indiquem a motivação e a autoria do crime.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *