Influencer Beca Barreto se revolta ao ser apontada em vídeo íntimo com Luva de Pedreiro

Beca Barreto demonstrou sua revolta ao desmentir a fake news de que seria ela e Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, em um vídeo de sexo no chuveiro que está circulando nas redes sociais.

Viralizou hoje (27) o vídeo de um casal transando de costas em um chuveiro, sendo compartilhado por internautas como se fosse Luva e Beca nas cenas íntimas, sem nenhum indício que realmente fossem os dois. Isso acontece logo após os influenciadores gravarem juntos um vídeo dançando funk nas redes sociais.

Beca ficou muito irritada com as fake news e mostrou as tatuagens que tem pelo corpo, diferentemente da moça que aparece na gravação, que não tem nenhuma tattoo.   “Enfim minha gente, eu tenho que parar o  meu dia pra vir aqui na minha rede social explicar uma merda que gente sem noção que não tem o que fazer fica inventando aí de mim”, começou ela. “Primeiramente, vieram encher meu saco porque vim gravar um vídeo com um cara que era meu vizinho. O povo não pode vern ninguém gravando com ninguém que já quer shippar.”.

“E além do mais quando eu voltei com meu namorado eu postei pro povo parar, e continuaram mesmo assim. Voltei com o Nilson, achei que eu ia ter paz e não tive P*RRA nenhuma, o povo vai lá e posta a merda de um vídeo dizendo que sou eu, espalhando notícia falsa por aí. Vocês tem merda na cabeça?”.

Em seguida, a influencer mostrou as tatuagens que tem pelo corpo, provando que não era ela no vídeo.

fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *