Jovem de 18 anos cai em igarapé depois de ser baleado com tiro nas costas no bairro da União

Um jovem identificado como Vinícius Bezerra da Costa, 18, foi baleado com um tiro nas costas e caiu no igarapé da Rua Palmeiras, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.


A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h deste sábado, 9, quando três homens desconhecidos ocupando um carro cor de prata, abordaram Thiago Vinícius.


O jovem caminhava pela rua e estava atravessando uma pequena ponte quando o grupo criminoso começou a atirar contra ele num suposto acerto de contas.

Com um tiro nas costas Thiago Vinícius caiu no igarapé e depois que os autores do crime fugiram do local em alta velocidade, alguns moradores retiraram o jovem de dentro do igarapé.

Uma equipe do Samu atendeu a ocorrência e quando foi confirmado que o jovem ainda estava vivo foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.


Uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e outra da Força Tática, duas tropas de elite da Polícia Militar, realizaram buscas na área, mas ninguém foi preso.

A tentativa de homicídio vai ser investigada pelo 6º DIP e não há maiores informações sobre o estado de saúde do jovem baleado pelos três homens desconhecidos.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *