Jovem é degolada no dia do aniversário e irmã de 12 anos presencia tudo

Uma jovem chamada Beatriz de Jesus Loula foi degolada pelo ex-namorado no último domingo (10), dia que completava 22 anos. O acusado do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento de seis meses. Familiares contaram que a irmã mais nova da vítima, uma adolescente de 12 anos, presenciou todo o crime.

Segundo familiares da vítima, o acusado do crime arrombou a casa de Beatriz para cometer o crime. A tia da jovem falou que o assassino cortou a garganta de Beatriz. A vítima foi encontrada morta pela família, dentro da residencia. A mulher afirma que ela e o marido chegaram a ver o ex-namorado da vítima saindo da casa dela com uma faca na mão. Ele fugiu em uma motocicleta. Beatriz deixa um filho de 7 anos, fruto de outro relacionamento. Ele estava na casa, mas dormia quando ocorreu o crime. 

Amigos de Beatriz disseram que a vítima e o ex-namorado tiveram um relacionamento de cerca de seis meses. De acordo com eles, a jovem não relatou episódios de violência durante o namoro. Porém, quando ela decidiu terminar, há cerca de 15 dias, ele não aceitou que ela se relacionasse com outras pessoas.

fonte, O liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *