Léo Dias faz denuncia após ser dopado e roubado por garoto de programa

O Colunista Léo Dias usou as redes sociais nesta segunda-feira, 16, para expor uma situação vivida com um garoto de programa. Segundo o jornalista, ele teria sido dopado e roubado pelo acompanhante identificado como Kadu Brayner. No desabafo, o repórter ainda revelou que foi ameaçado pelo rapaz.

“Na noite da última quinta-feira [dia 12], ele me roubou várias peças de roupa e um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”, relatou.

“No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará”, acrescentou Léo, afirmando que acionou a polícia após a confusão. Em meio às acusações, o garoto de programa, que está sendo apontado por roubo, debochou das declarações do jornalista. “Gratidão! Tu tens o dom nego”, disse o rapaz em seu perfil nas redes sociais.

O colunista, por sua vez, continuou. “Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou R$ 25 mil. Já procurei a polícia e vou te processar. E pior, hoje na conversa do WhatsApp ainda veio se desculpar”, detonou. “Se a Justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem é você”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!