Lore Improta revela motivos para saída da FitDance: ‘Não serve mais’

Em entrevista para o podcast PodPah nesta quarta-feira, 6, a dançarina Lore Improta falou que foi retirada da equipe pelo dono porque ficou mais famosa que o grupo de dança, FitDance.

“Eu cresci muito, segundo os olhos do dono do FitDance (Fábio Duarte). Eu tava meio pau a pau com o Fit. Meu nome estava sobressaindo ao da empresa dele e isso estava incomodando. Só que ele não tinha coragem de me tirar, eu achava que ele não tinha coragem de me falar para sair com essa desculpa, era uma desculpa paia”, contou aos apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques.

Lore contou ainda que quando começou a ficar conhecida, passou a ser contratada para ir em eventos, mas era proibida de dançar as coreografias do FitDance nesses locais. “Passei por muita coisa. E aí começou a ficar muito desgastada nossa relação”, pontuou.

Por fim, a esposa do cantor Leo Santana lembrou ainda que não tinha contrato com o FitDance, que tudo era feito na amizade com a ideia de crescerem juntos. “Aí na hora que começa a crescer, começa a dar certo, é beijo e tchau, Lorena. Você não serve mais pro Fit. ”

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *