Macacos jogam criança de 4 meses do prédio

Em várias partes do mundo há grande conflitos com a vida selvagem, após a invasão dos humanos nos seus habitats.

Mas os casos mais radicais, principalmente envolvendo macacos, acontecem na Índia, onde transitam pelas cidades de “gangue”, cometendo assaltos, violência e até mesmo matando animais domésticos.

O último ocorrido foi na vila rural de Dunka, perto de Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, na noite da última sexta (15). 

O indiano Nirdesh Upadhyay estava no terraço de sua casa de três andares com a esposa e o filho bebê, quando um bando de macacos subiu no telhado e os cercou.

Os pais tentaram afastar os primatas, mas sem sucesso. Em uma fração de segundos, antes que os pais pudessem reagir, um dos macacos agarrou o bebê pela mão e o atirou do telhado. 

Atormentados, os pais conseguiram voltar para dentro da casa e descer correndo para ajudar o filho, mas a criança teria morrido no local, informa o Daily Mail.

O incidente já está sendo investigado pelas autoridades. Em entrevista à mídia local, o chefe de conservação da cidade de Bareilly, Lalit Verma, disse que sua equipe foi enviada para analisar o envolvimento dos macacos na morte do bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *