Modelo diz que MC Kevin misturou drogas com bebidas antes de acidente

Detalhes do depoimento de Bianca Domingues vieram à tona nesta quarta-feira (19). A modelo, que afirmou ter feito sexo com MC Kevin minutos antes do acidente que matou o funkeiro, contou em depoimento que o funkeiro havia misturado drogas com bebida alcoólica.

Bianca disse que conheceu Kevin e cinco amigos dele em um quiosque na praia e que foi abordada por Jhonatas, que teria lhe contado que o grupo estava sem dormir, pois Kevin havia feito um show no sábado e depois ido para a casa de um amigo vulgo “PK” [PK Delas, que publicou stories com Kevin horas antes]. Lá, teriam misturado droga conhecida com MD com bebidas.

No quiosque, eles estavam fumando maconha e bebem algo parecido com gin e whisky. Em seguida, aceitou beber com o grupo e até deu uns tragos no cigarro de maconha.

Depois disso por volta de 17h20, Victor disse que Kevin queria ficar com ela, mas teria que ser segredo, pois ele era casado. Ela aceitou e eles foram para o hotel.

Ao chegarem no quarto, Bianca conta que recebeu a proposta de também ficar com Victor, mas inicialmente recusou até que Kevin ofereceu R$ 1 mil para ela ficar com os dois. A modelo, então, pediu para que fosse R$ 1 mil por cada um e eles aceitaram.

Ainda no depoimento, ela afirma que transou com Victor primeiro, pois ele tinha preservativo e que Kevin se irritou por ter demorado a transar sendo que ele estava pagando. Os dois acabaram fazendo somente sexo oral já que em seguida um amigo disse que estava vindo gente e ele se pendurou no parapeito da sacada caindo em seguida.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!