Modelo filma assédio e perseguição em hotel: ‘Louco para fazer amor com você’

No início desta semana, a modelo Samen dos Santos usou as redes sociais para denunciar uma situação chocante que passou no Mariá Plaza Hotel, na cidade de Araçatuba, em São Paulo. No vídeo publicado na última segunda-feira, 18. Ela foi assediada por um hóspede enquanto também estava hospedada no local para um trabalho comercial com uma marca.

Samen diz que, em um primeiro momento, o homem disse que ela era linda, mas depois pediu para que funcionários falassem com ela em seu nome, para saber se ela teria interesse nele. Embora ela tenha rejeitado todas as vezes, o assediador foi até ela em uma área de piscinas, momento em que o assédio foi registrado em vídeo. “Tô louco para fazer amor com você”, disse.

Chocada e ao mesmo tempo mostrando indignação, ele reage pedindo desculpas repetidamente, mas ele chega a chamá-la de “meu amor” e justifica a atitude dizendo que “é extrovertido”.

A modelo diz que “Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei. Naquela hora toda a minha resiliência desapareceu. Eu me senti fraca. Eu me senti mal. A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar”, descreveu. Samen relata que a abordagem do funcionário que repassou a mensagem do hóspede, que seria um homem importante na região e estaria hospedado na principal suíte do hotel. “Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’.”

https://www.instagram.com/samendossantos/?utm_source=ig_embed&ig_rid=40b9fd4d-829b-40c2-a142-c93091ceae7b

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *