Moradora registra correria durante tiroteio que deixou dois mortos no Monte Sião; veja vídeo

Manaus – Na tarde deste domingo (31), um intenso tiroteio deixou dois mortos na Rua Paguana, no bairro Monte Sião, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, era por volta das 17h30 quando rajadas de tiros foram ouvidas pelos moradores nas proximidades de um igarapé localizado nas redondezas. Rapidamente, todos correram para o sentido oposto de onde os assassinos estavam e depois, ao irem checar o que havia acontecido, encontraram dois jovens mortos a poucos metros de distância um do outro. Supostamente ambos foram executados com tiros na cabeça.

Uma moradora do bairro, que gravou um vídeo mostrando a movimentação após o crime, relatou que uma das vítimas não seria conhecida e muito menos moradora da região.

Vale ressaltar que o bairro é tido como ‘Área Vermelha’ pela forte atuação do tráfico de drogas nele e, até o momento, as duas mortes podem ter ligação com a guerra de facção, acreditam os moradores pelo fato de que um dos executados usava tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) que irá remover os corpos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *