Moranguinho explode ao flagrar Naldo pedindo nudes para outra mulher: ‘Vou matar’

Durante sua participação no Barbacast, Ellen Cardoso, conhecida como mulher moranguinho, surpreendeu todos ao detalhar como flagrou o marido, o cantor Naldo Benny, pedindo nudes para uma mulher no Instagram. A situação foi exposta durante a participação da famosa no BarbaCast e pegou os internautas de surpresa na web.

“Um dia aconteceu algo muito íntimo nosso, mas sou muito bem resolvida e não tenho problema em falar isso. Eu estava no quarto me arrumando e ele estava na sala. E ele deixou um celular no quarto. São dois celulares. E eu não tenho o hábito de mexer no telefone dele”, começou ela.

Na sequência, a mulher do funkeiro explicou que ficou com uma pulga atrás da orelha repentinamente e resolveu conferir o aparelho do marido, mesmo a contra gosto. Foi então que ela se deparou com a possível pulada de cerca e não ficou calada.

“Não gosto e acho que não tem necessidade disso. Mas nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: ‘vai ali dar uma olhadinha’. Peguei o telefone e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes pra ele. Na hora que eu peguei o telefone, que eu abri, tava o meu digníssimo respondendo assim: ‘manda mais’. Eu falei: ‘é hoje eu que vou matar ele’”, relembrou.

Com informações da Contigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *