Motociclista é salvo por capacete após cair e ir parar embaixo de ônibus: “Foi Deus”

  • Motociclista foi salvo pelo capacete após acidente com ônibus em Belford Roxo
  • O rapaz caiu sob o veículo e teve a cabeça atingida por uma das rodas
  • Apesar do susto, ele escapou sem nenhuma fratura ou ferimento grave

Um homem “nasceu de novo” após ser protagonista de um acidente de trânsito , na última segunda-feira (18). O episódio foi registrado por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram o motociclista Alex Silva Peres, de 19 anos, seguindo pela Avenida dos Colonizadores, em Belford Roxo, quando perde o equilíbrio em uma curva e caí.

O jovem é arremessado para frente e desliza até ir parar sob um ônibus que vinha na direção contrária, em movimento.

Nos segundos passados do momento da queda até o motorista conseguir frear o ônibus, a roda traseira do veículo atinge a cabeça de Alex.

Ao notar o ocorrido, o motorista da ré e tira a roda de perto da cabeça da vítima. As imagens, então, mostram Alex rolando para o lado e deitando de barriga para cima. Auxiliado por testemunhas, ele é levantado e consegue deixar o local andando.

O impacto causado pelo vídeo fez com que a história do motociclista viralizasse nas redes sociais. “Nasceu de novo” foi o comentário mais comum utilizado por perfis do Twitter para ilustrar o ocorrido com o jovem.

“Foi Deus”

Ao G1, Alex contou que ele próprio não acreditava ter escapado ileso após o acidente, graças ao capacete. Ele relatou que ia à padaria comprar pão à família quando tudo aconteceu.

“Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar. Aos poucos fui voltando, consegui sair, tirar o capacete, mas deitei no chão de novo pra me recuperar”, disse.

O jovem explicou que chegou a ser ao hospital, mas não sofreu nenhum ferimento grave. No fim, foi apenas um susto, especialmente para seus pais.

“Quando (os pais) viram as imagens, eles ficaram desesperados. Fui para o hospital, fiz raio-X e não quebrei nada. Foi mais o susto mesmo”, lembrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *