Motoqueiros lançam bomba caseira e disparam tiros contra barbearia em atentado contra venezuelano no Centro de Manaus

Por volta das 21h40 da noite desta sexta-feira, 15, um venezuelano sofreu um violento atentado com bomba caseira e tiros, em uma barbearia situada na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, Zona Sul de Manaus.


De acordo com informações repassadas para equipes de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dois motoqueiros praticaram o crime que deixou a porta de vidro da barbearia totalmente estilhaçada.


Após o ataque criminoso o venezuelano saiu correndo da barbearia, foi perseguido pelos motoqueiros e na Rua José Paranaguá, foi atingido com um tiro nas costas quando tentava pular um muro para se esconder.

Um homem de 55 anos de idade que saía de um bar da localidade foi atingido com uma bala perdida quando os motoqueiros ainda disparavam e tentavam acabar com a vida do venezuelano.

Depois da fuga dos autores do atentado a bomba e a tiros de pistola, os populares que assistiram a tudo bastante assustados, telefonaram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Duas ambulâncias foram para o Centro de Manaus e o venezuelano foi transportado juntamente com o outro homem baleado, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e não se sabe de seus estados de saúde.


Este foi o segundo venezuelano a sofrer ataque a tiros no centro de Manaus e os policiais militares também lembraram que no começo do mês um homem desta mesma nacionalidade foi assassinado naquela mesma área.

Quanto ao ataque com bomba e tiros na barbearia, foi confirmado que apesar da violência, os funcionários e clientes que estavam recebendo atendimento, não se feriram e apenas ficaram bastante assustados.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *