Mulher afirma que namorado tem 100 ereções por dia: ‘é embaraçoso’

O Portal ingês The Sun relatou o caso de um britânico de 39 anos que apresenta cerca de 100 ereções por dia. A parceira do rapaz, a profissional de saúde Vikki Brown, de 31 anos, encontrou o amor de sua vida em uma fila de supermercado há dois anos. Apesar do amor entre eles não ter sido recíproco à primeira vista, após algumas investidas de Lucas Martins, ela acabou cedendo. Os dois vivem um romance desde então. O número excessivo de ereções dele é o único problema do casal.

“Desde o início, onde quer que estejamos, ele pode ter uma ereção. É de 50 a 100 vezes por dia. Basta ficar sentado assistindo a um filme, andando na rua ou indo tomar um café na casa de um amigo, ele tem uma ereção. Às vezes é embaraçoso, mas ele apenas ri disso”, declarou Vikki.

Sem descanso

Apesar de morarem separados, os pombinhos se encontram o tempo todo e, na maior parte do tempo, são plenamente felizes. Vikki admitiu apenas que o desejo constante de Lucas por sexo atrapalha os compromissos dela.

O rapaz, que não sofria do problema incomum antes de conhecer a atual namorada, chegou a procurar um médico, mas foi informado de que a questão não é médica.

Em média, os homens têm 11 ereções por dia, cinco delas durante o sono. Ereções aleatórias são geralmente consideradas normais e podem ser um sinal de boa saúde.

“Não há descanso. Em todos os lugares em que estamos, ele tem uma ereção”, desabafou Vikki.

Lucas, que também participou da entrevista, disse: “Eu tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado. Ela só precisa olhar ou falar comigo para eu ficar faminto. Eu posso facilmente ir para a cama, olhar para Vikki e ter uma ereção. Eu durmo com uma e acordo com uma”, concluiu.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *