Mulher é mordida por rato enquanto lanchava no Mc Donald’s

A hora do lanche é um momento sagrado, já pensou alguém ou algo atrapalhar esse momento? foi o que aconteceu em uma lanchonete, quando uma cliente foi surpreendida com a mordida de um rato, isso mesmo, um rato! Pode parecer uma história de ficção, mas foi bem real e aconteceu na Inglaterra.

Uma cliente foi mordida enquanto lanchava em umas das unidades do famoso fast food Mc Donald’s, em Salisbury, na Inglaterra. O episódio ocorreu na última segunda-feira (04), e a mulher precisou ser encaminhada para o pronto-socorro da região onde recebeu a vacina contra o tétano.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, não foi informado em que região do corpo a cliente foi mordida pelo pequeno roedor, um amigo da mulher que estava junto na hora do episódio, informou que o rato entrou pela porta da frente quando ela estava comendo e a mordeu quando ela tentou espanta-lo.

Após o acontecimento, um porta voz do Mc Donald’s se pronunciou, “higiene e limpeza são de extrema importância para nós. Este incidente ocorreu ontem quando um rato entrou pelas portas da frente do restaurante”, afirmou.

“Ele foi rapidamente contido por membros de nossa equipe, mas uma cliente foi mordida enquanto tentava lidar com o rato. Um processo de higienização foi realizado e especialistas em controle de pragas fizeram inspeção preventiva”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *