Mulher morre ao ter membros arrancados por motoserra pelo ex-marido; imagens fortíssimas

Na última segunda-feira (23),  uma mulher identificada como Márcia Luísa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi morta a golpes de motosserra, em Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informou a Polícia Militar da cidade, o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela. A Polícia Civil disse que o homem cometeu suicídio em seguida.

Segundo a polícia, Márcia foi morta no início da tarde, na zona rural da cidade. A Polícia Militar chegou na estrada Ribeirão dos Cachorros, no bairro Santa Clara, por volta das 14h, e encontrou o corpo dela.

De acordo com a PM, o suspeito de cometer o feminicídio foi o ex-marido, José Francisco dos Santos, de 49 anos. Ele foi encontrado morto na casa dele, na Rua Ribeirópolis, no bairro Sarinha, logo depois do crime. Não se sabe a motivação do crime.

O carro dele estava estacionado em frente à casa e tinha algumas marcas de sangue. Depois de uma perícia no local, a polícia informou que ele cometeu suicídio.

Uma  vizinha, que preferiu não se identificar, conhece as famílias de José e Márcia. Ela disse que eles estavam separados e que tinham dois filhos. Ela também contou que ficou chocada com o que aconteceu. “Ele era uma pessoa pacífica, aí foi um choque muito grande”, disse.

Com informações do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *