Mulher quase falece após pegar dinheiro do chão: ‘Completamente dormente’

Praticamente todos torcem para encontrar dinheiro na rua. Isso aconteceu com uma mulher, contudo, a situação que parecia bastante positiva fez com que a protagonista desta história quase morresse.

A mulher foi identificada como Renee Parsons. Ela e o marido estavam na cidade de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, quando decidiram parar em um McDonald’s local. Lá, a americana encontrou no chão uma nota de 1 dólar.

Renee, animada em ter encontrado o dinheiro, não demorou para pegá-lo do chão enquanto aguardava com seu bebê de três meses de vida. “Pensando em absolutamente nada, eu pego [e] jogo o dólar no meu bolso”, explicou a mulher.

Após retornar para o veículo em que viajava com a família, Renee disse ao companheiro que havia tido sorte por achar a nota. Parsons, então, limpou as mãos com álcool por recordar de seu esposo avisando que as pessoas estavam colocando drogas em dinheiro.

“De repente, senti que começou nos meus ombros e a sensação estava rapidamente descendo pelo meu corpo e não parava. E então meu corpo ficou completamente dormente, eu mal conseguia falar e mal conseguia respirar“, disse Renee, explicando a reação que lhe ocorreu pouco após segurar o dólar que encontrou.

A mulher revelou que tentou ao máximo ficar acordada enquanto seu marido ligava para a emergência e buscava encontrar um hospital. Renee chegou à unidade de saúde desmaiada, mas os médicos conseguiram reanimá-la.

A polícia informou que a nota que Renee encontrou, provavelmente, foi utilizada para armazenas drogas.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *