Nasce a filha de Éder Militão e da influenciadora Karoline Lima

Nasceu neste domingo, 10, a pequena Cecília, filha da influencer Karolina Lima com o zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira Eder Militão.

“Bem-vinda, Cecília, minha filha”, escreveu Eder em post no Twitter. Ainda que não estejam mais juntos, o jogador acompanhou Karolina Lima durante todo o trabalho de parto.

A influenciadora digital anunciou o fim do relacionamento com o jogador há quatro dias. Em uma série de stories, Karolina afirmou que a decisão da separação partiu dela.

“Está tudo bem, sou forte pra caramba. Cecilia (filha do casal) é mais forte ainda. Depois que ele voltou de viagem eu procurei ele. Tentei acertar as coisas. Tentei continuar, mas chegou no ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar”, disse.

A influencer fez questão de destacar que sempre vai manter um elo com o atleta por causa da filha. “Sempre vamos ter um elo que vai ser a Cecilia. Ela sempre vai ser prioridade na nossa vida e a gente precisa estar bem por ela.”

O término ocorreu pouco tempo depois de Karoline expor sua insatisfação com o próprio companheiro. Na reta final da gestação, ela estava na Espanha, enquanto o jogador estava curtindo festas em Miami, nos Estados Unidos.

“Vocês perguntam onde estou, e como vocês podem ver, estou em Madri. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, revelou a influencer.

Image

Karoline apagou o story em que criticava o jogador logo após a repercussão nas redes sociais.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *