Neymar faz elogio ao técnico Fernando Diniz, do Fluminense: ‘Pena que no Brasil não dão tempo’

O técnico Fernando Diniz costuma dividir opiniões desde que explodiu no futebol brasileiro, no comando do Audax-SP, há seis anos.

Mas, em alta com o trabalho no Fluminense, o treinador recebeu um elogio de peso nesta quarta-feira: o de Neymar, que fez uma postagem exaltando o profissional em suas redes sociais.

“Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente.”

 Neymar, atacante do PSG

A manifestação de Neymar, postada na madrugada desta quarta (manhã em Paris), veio à tona horas depois da classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o Cruzeiro com uma vitória por 3 a 0 fora de casa. O clube carioca também vem se destacando no Brasileirão, no qual é o quinto colocado, com 27 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.

Neymar fez elogios ao técnico Fernando Diniz  — Foto: Reprodução/Twitter

Fernando Diniz está no comando do Fluminense desde o começo de maio, quando a equipe demitiu Abel Braga. De lá para cá, são 12 vitórias em 18 jogos, com apenas três derrotas e um total de 38 gols marcados e 14 sofridos.

Esta é a segunda passagem de Diniz pelo Fluminense, onde também esteve em 2019. No ano passado, ele comandou o Vasco em parte da Série B, depois de trabalhar no Santos. Em 2020, o treinador comandou o São Paulo, disputando o título brasileiro.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *