PM mata esposa, filhos, mãe e outras 3 pessoas em noite de terror no Paraná

O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37, assassinou oito pessoas, entre elas sua esposa e filhos, e depois tirou a própria vida na noite dessa quinta-feira (14), em duas cidades no estado do Paraná. O homem estava se separando e tinha muitas dívidas, segundo colegas de trabalho, mas ainda não se sabe se essa foi a motivação do crime.

Conforme a polícia local, o primeiro crime ocorreu em Toledo, logo depois de Fábio sair do plantão, e as vítimas foram a esposa Kassiele, 28, e a enteada dele, de 12 anos.

As vítimas estavam sozinhas em casa e foram mortas a tiros. Em seguida, o PM foi para a casa da mãe, de 78 anos, a matou a facadas e executou seu irmão, 50, a tiros.

Ao sair de Toledo, ele foi para o município de Céu Azul, e se dirigiu até a casa da sogra, que criava dois filhos dele com Kassiele. Lá ele atirou friamente no menino de 4 anos e na menina de 9 anos.

Ao retornar para Toledo, onde vivia e era lotado na PM há 12 anos, ele atirou em dois jovens, de 17 e 19 anos, que caminhavam na rua e que não tinham qualquer ligação com ele. Logo depois, deu um tiro em si mesmo.

Segundo a PM de Toledo, logo depois de matar a esposa e a enteada , Fábio ainda chegou a mandar mensagens para um oficial e falou que havia cometido um crime e que estava fugindo para a cidade de Foz do Iguaçu, mas ele queria apenas despistar a polícia enquanto seguia para os outros locais dos assassinatos.

A PM de Toledo disse que fez de tudo para localizar e prender o agente antes das outras mortes, mas não conseguiu evitar a tragédia. Todos os crimes foram cometidos com a própria arma da corporação.

O coronel do batalhão onde Fábio trabalhava se disse perplexo com os crimes, pois o policial não tinha histórico e nem comportamento agressivo e era considerado “um excelente profissional”.

O carro dele e a arma foram apreendidos e o crime chocante está sob investigação.

fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *