Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas em Urucurituba

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar de Urucurituba (GPM), unidade do 2º Batalhão de Policiamento Militar de Itacoatiara (BPM), em ação conjunta com agentes da Polícia Civil, detiveram, por volta das 15h da segunda-feira (19/04), dois homens no Porto IMTAL, em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), em posse de grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Conforme relato policial, a dupla vinha sendo observada nos últimos meses pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. Ao chegarem à cidade de Urucurituba, em um bote de alumínio, foram abordados e revistados.

Após o procedimento policial, foram encontrados com os suspeitos dois tabletes e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína; uma porção de oxi; e R$ 610 em espécie.

Diante das evidências, os dois suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados, juntamente com o bote de alumínio e o motor de popa, foram entregues no 41º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Urucurituba para as disposições legais.

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!