Policiais militares da 7ª Cicom apreendem adolescente com drogas na zona sul

Por volta das 23h desta quinta-feira (05/11), policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos, que portava material entorpecente, no beco J.B. Silva, avenida Vicente Reis, bairro Crespo, zona sul de Manaus.

Segundo os policiais, durante patrulhamento de segurança na área, a equipe adentrou o beco e observou as atitudes suspeitas do jovem. Percebendo presença das viaturas, ele tentou invadir o pátio de uma casa para fugir das guarnições, mas foi interceptado.

O jovem resistiu aos policiais, chegando mesmo a tentar travar luta corporal com um dos agentes, porém foi dominado e contido. Na revista pessoal, foram encontrados, em uma mochila que o adolescente carregava nas costas, um aparelho celular, 41 trouxinhas de supostamente oxi, 29 cigarros de maconha e quatro trouxinhas de supostamente cocaína.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com a materialidade, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!