Política – Durante convenção do PT-AM, Sassá da Construção chamou Eduardo Braga, de “golpista”.

Durante convenção partidária realizada na manhã deste sábado, 30/7, o Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT-AM) oficializou seus candidatos e também o apoio as candidaturas do senador Eduardo Braga (MDB) ao Governo do Estado, e à reeleição de Omar Aziz (PDT) ao Senado.

Braga e Omar estiveram presente no evento, que ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindimetal), localizado na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

Na ocasião, o presidente da sigla no Amazonas, deputado estadual Sinésio Campos, destacou que o apoio a Eduardo Braga é o melhor para a população.

“PT NÃO É CAPITANIA HEREDITÁRIA PARA QUERER ELEGER UM REIZINHO EM CADA ESTADO. ESTAMOS UNIDOS NA CAMPANHA DO BRAGA, POIS É O MELHOR”, AFIRMOU CAMPOS.

Durante o evento, foram apresentados os nomes que vão disputar as eleições para deputado estadual e federal pela sigla, além de ajudar no apoio à eleição de Lula à Presidência da República.

Alguns apoiadores aguardavam a presença do ex-presidente Lula, mas de acordo com o presidente do PT- AM, ele está cumprindo agenda em outro estado. Ainda segundo Sinésio Campos, Lula deve visitar Manaus na primeira semana de agosto.

Sassá chama Braga de “golpista” – Durante a convenção, o vereador e candidato a deputado federal Sassá da Construção, filiado à sigla, chamou Eduardo Braga, de “golpista”. Na ocasião, Sassá alfinetou o senador do MDB e disse que a militância petista não o apoiará.

“QUERO SER CANDIDATO A FEDERAL E ELEITO PELO POVO DO AMAZONAS PARA DEFENDER A CLASSE TRABALHADORA. VOU FALAR E SE QUISER ME EXPULSAR DO PARTIDO QUE EXPULSE. TENHO CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, TENHO A FEDERAL, AO SENADO E A ESTADUAL NO AMAZONAS, MAS QUERO DIZER QUE GOLPISTA AQUI NÃO TEM VEZ. QUERO DIZER QUE DEMOCRACIA QUANDO SE FAZ UMA COISA ERRADA, ESTÁ ERRADA. O NOSSO PARTIDO NÃO PRECISA SER HUMILHADO POR ALGUMAS PESSOAS NÃO. NOSSO PARTIDO TEM MILITÂNCIA, FORÇA E TRABALHADORES. E EU NÃO VOU PEDIR A BENÇÃO DE NINGUÉM E VOU APOIAR O PRESIDENTE LULA. O SENADOR EDUARDO BRAGA ESTÁ FORA DO MEU APOIO”, ALFINETOU O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PARTIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *