“Por que tu tirou meu filho, meu Deus?”, grita mãe enquanto abraça o corpo do filho executado na Compensa

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (05), um homem identificado como Parleilson Lima do Nascimento, de 30 anos, foi executado a tiros dentro da própria residência, localizada no Beco do Comércio, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, a vitima morava junto aos seus familiares naquela localidade, e havia acordado apenas para abrir a porta para sua mãe, que estava indo trabalhar. Supostamente, três criminosos esperaram o momento da senhora deixar a casa para invadi-la e executar Parleilson. 

O homem foi morto com vários tiros na região da cabeça. Após executarem o alvo, os criminosos fugiram do local. 

A mãe da vítima ficou sabendo do ocorrido logo em seguida, e se desesperou. Ao chegar em casa e ver o filho morto de maneira tão cruel, a senhora gritou: “Por que tu tirou meu filho, meu Deus? Por que tu não me levou e sim ele?”. 

Questionada pela nossa equipe de reportagem se o filho teria envolvimento com o tráfico de drogas, a mãe respondeu dizendo que sabia apenas que ele fumava. No entanto, ela ressaltou que ele era um filho maravilhoso e que agora irá em busca de justiça. Parleilson deixa cinco filhos. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

portal cm7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *