Pré Candidato a Deputado Estadual Edilson Gurgel soma força com Adail Filho

A jornada em busca de uma cadeira de deputado federal, do ex-prefeito de Coari e pré-candidato, Adail Filho (Republicanos), favorito a ocupar uma das oito vagas na Câmara Federal, mostrou força com o apoio de 600 pessoas presentes na reunião de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do empresário Edilson Gurgel (PMN 33), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Deputado estadual por dois mandatos, Gurgel sonha em retornar ao parlamento estadual e para isso reuniu líderes comunitários e moradores dos bairros Compensa, Glória, São Raimundo e Santo Antônio, além de representantes da Zona Leste

A principal atração da noite ficou por conta da presença de Adail Filho, que chamou a atenção do público. O contato com cada presente e a conversa franca causou boa impressão nos participantes. “É um jovem que vem para desbancar a velha política. Estamos precisando disso”, disse uma senhora ao final do evento. “Ele é de Coari, mas muitas vezes o deputado que é de Manaus nem ajuda o povo da capital. Tem deputado federal evangélico que não sei o que faz lá”, avaliou outro participante.

A reunião ainda contou com a presença do Presidente do Sul América Esporte Clube, Luiz Costa, que recebeu a oportunidade para falar do aniversário de 90 anos do clube

Zona Leste representada

Os empresários da Avenida Itaúba, na Zona Leste de Manaus, também foram representados na reunião pelo presidente da Associação dos Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares da Avenida Itaúba (Abrelsai), Geovane Souza.

A proposta do presidente é abrir diálogo com todos os candidatos do pleito deste ano. “Estamos conversando com políticos sérios, políticos que têm vontade de ajudar. Há anos estamos esquecidos e a Abrelsai vem com o propósito de conversar e buscar o melhor para a Zona Leste de Manaus. Queremos ter uma cara nova e precisamos de gente com gás e sede de mudança”, explicou o presidente. 

Edilson Gurgel precisa volta para a política do amazonas, a Zona Oeste não tem representante e estamos abandonados, quando tínhamos o Gurgel como Deputado Estadual o povo tinha voz e vez e podíamos contar com um amigo que lutava em prol dos nossos bairros – explicou dona Socorro Castro moradora do bairro Santo Antônio.

Admiro o ex deputado Edilson Gurgel. ele ajudou muitas pessoas e poucos se lembram de que antes mesmo de existir o SAMU, já existia o SOS comunidade que foi criado implementado por ele.  Foi responsável por muitas coisas que merecem ser lembradas e conhecida pela nova geração Disse Adail Filho.

Luiz Costa (camisa azul) e Geovane Souza (camisa preta) ao lado dos pré-candidatos Adail Filho e Edilson Gurgel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *