Prefeito de Coari antecipa 13º dos servidores efetivos e injeta cerca de R$ 2 milhões na economia

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, anunciou, por meio das redes sociais, a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais efetivos. O pagamento foi feito nesta sexta-feira (22). A medida injetou cerca de R$ 2 milhões na economia local.

“É com muita alegria que nós estamos antecipando hoje 50% do 13° do funcionalismo público do município de Coari. Isso demonstra nossa responsabilidade de respeitar o direito de cada funcionário do município de Coari. Portanto, contem sempre conosco porque nós vamos está aqui, à frente da prefeitura, respeitando sempre você funcionário público”, inicia Keitton Pinheiro.

Além disso, o prefeito anuncia ainda o pagamento de parte do 13º salário dos aposentados e pensionistas. “E também vale ressaltar que nós estaremos pagando 50% do 13° dos aposentados e pensionistas do CoariPrev. Isso demonstra que a nossa Gestão está fazendo todos os repasses e com isso o CoariPrev estará pagando os 50% do 13º dos pensionistas e aposentados do município de Coari”, afirmou.

A data deste pagamento é a próxima sexta-feira (29), ocasião em que o CoariPrev estará pagando antecipadamente o salário dos aposentados e pensionistas juntamente com 50% do décimo.

Keitton Pinheiro finaliza convidando a população para acompanhar a entrevista que concederá na próxima terça-feira (26), a partir das 11h, ao programa de rádio “Alô Coari com Valcione Tavares”, onde abordará os avanços obtidos até agora, durante a sua Gestão, bem como sobre a programação que está sendo planejada para a comemoração dos 90 anos do município de Coari, celebrado no dia 2 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *