Prefeitura de Manaus participa de evento nacional sobre transformação digital do setor público

A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), participou, nesta terça-feira 2/8, da 3ª edição do “Gestão Pública Talks”, evento nacional, transmitido de forma on-line, promovido pela Softplan, empresa de tecnologia responsável por desenvolver o Sistema de Automação Judicial (SAJ-Procuradorias), atualmente utilizada pela PGM para o controle dos processos judiciais.

O procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, foi um dos palestrantes do evento que teve como objetivo debater as tecnologias e boas práticas que transformam a administração pública do país.

“O evento teve como foco a abordagem da inteligência artificial e a gestão de processos junto às procuradorias. A PGM de Manaus é um caso de sucesso com o uso da tecnologia. Abordamos aspectos relevantes de nossa atuação e as nossas perspectivas de futuro”, destacou Ivson Coêlho.

O gestor municipal abordou o tema “Procuradorias inovadoras: o uso da tecnologia para aumento da eficiência”, junto com Rodrigo Prado, executivo de Relacionamento na Softplan.

No mesmo evento, o tema “Procuradoria eficiente: benefícios da automação de processos digitais” foi apresentado pelos procuradores do município da Estância de Atibaia, Maria Valéria Libera Colicigno, Patrícia Borghi Lima e Felipe Severo.

— — —

Texto – Elisângela Araújo / PGM

Foto – Rafael Cavalcante / PGM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *