Prefeitura de Manaus participa de evento nacional sobre transformação digital do setor público

A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), participará, no dia 2 de agosto, da 3ª edição do “Gestão Pública Talks”, evento on-line e gratuito promovido pela Softplan, empresa de tecnologia responsável por desenvolver o Sistema de Automação Judicial (SAJ-Procuradorias), atualmente utilizada pela PGM para o controle dos processos judiciais.


Cerca de 30 palestras estão previstas na programação do evento que é voltado a gestores e servidores públicos. Uma delas será proferida pelo procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, que abordará o tema “Procuradorias inovadoras: o uso da tecnologia para aumento da eficiência”, junto com Rodrigo Prado, executivo de Relacionamento na Softplan.


“É uma honra participar de um evento desse porte, sobretudo por tratar de um tema fundamental para a nossa profissão, que é a tecnologia aliada à gestão de processos. Falar sobre inovação e demonstrar o sucesso que estamos tendo à frente da PGM de Manaus nos deixa orgulhosos, mas, com isso, aumenta a responsabilidade no trato com a coisa pública”, frisou Ivson Coêlho.

Inscrições

A inscrição no evento pode ser feita pelo site www.gestaopublicatalks.com.br. A participação é gratuita e será emitido certificado. O objetivo é fomentar o desenvolvimento profissional dos participantes, colaborativamente, e de acordo com a realidade do setor público brasileiro.

— — —

Texto – Elisângela Araújo / PGM

Foto – Arquivo / Semcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *