Prefeitura de Rio Preto da Eva Conectada através do Wi-Fi gratuito para a população

Ainda na noite de sexta-feira, se deu início ao programa Prefeitura Conectada, que leva Wi-Fi gratuito para a população em dois pontos do município, a praça de São Pedro, e o Mirante Pastor Severo Câmara, popularmente conhecido como Cristo Redentor.

“Nós ficamos muitos felizes com esse programa. Atualmente, o mundo gira em torno da internet, tudo se encontra nela. E a gente espera ajudar os estudantes que não tem acesso à internet em casa, para que possam vir a esses dois pontos para fazer as pesquisas, os trabalhos escolares”, comentou Anderson Sousa.

De autoria do vereador Henri Braga, o projeto foi aprovado por todos os vereadores na Câmara Municipal, e sancionado e executado pela prefeitura. “A gente fica muito feliz de ter esse projeto aprovado e colocado em prática, e o maior intuito é o benefício para a população. A gente quer todos os jovens, adultos, crianças, todo mundo utilizando esse serviço”, frisou o vereador.

A rede Wi-Fi, tanto na praça quanto no Cristo já estão em funcionamento. O usuário não precisa de cadastro. É só chegar nos locais e conectar na rede.

Ainda este ano outro ponto turístico, a Igreja de Cavaco, também vai receber o projeto prefeitura conectada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *