Prefeitura de Rio Preto da Eva inaugura letreiro turístico, entrega Ginásio reformado e instala Wi-Fi gratuito na Praça e no Cristo Redentor

O fim da tarde e noite desta sexta-feira (22) foram marcados por muitas inaugurações e entregas de obras em Rio Preto da Eva, na região metropolitana de Manaus. De letreiro turístico a Wi-Fi gratuito, a programação contou com a participação do Prefeito Anderson Sousa, vereadores e secretários municipais.

Letreiro Turístico

A primeira inauguração foi a do letreiro turístico de Rio Preto da Eva. Instalado em um dos cartões-postais do município, o Balneário Municipal, na entrada da cidade.

As letras com os dizeres “Eu ❤️ Rio Preto”, são feitas com material de ACM, um plástico mais resistente. Elas foram adesivadas com fotos dos pontos turísticos e itens da cultura e gastronomia do município, como os cafés regionais por exemplo. Já o coração que fica entre as letras, foi feito de madeira, em tamanho grande, com um banco no centro. Ele foi ornamentado com flores e luzes de led, que brilham a noite.

Ao lado do letreiro, foi instalado também, um balanço em tamanho real, todo feito de madeira e ornamentado com flores. Na parte de cima, os dizeres “Rio Preto da Eva, um amor de cidade”.

“Praticamente todas as cidades do Brasil hoje em dia tem um letreiro de identificação do município, e o Rio Preto não poderia ficar de fora dessa. A gente espera que a população e os turistas venham até o balneário e aproveitem pra fazer uma foto bonita para postar nas redes sociais e divulgarem a nossa cidade”, disse o prefeito Anderson Sousa.

O projeto do letreiro e do balanço foi feito pela moradora de Rio Preto Fernanda Gomes, e a equipe dela. “Foi um prazer participar desse momento da cidade que eu amo. Eu tô muito feliz pela oportunidade e muito agradecida ao prefeito por ter confiado no meu trabalho. Essa é a realização de um sonho”, disse ela.

Fernanda ainda conta que o processo criativo foi bem rápido, assim que ela recebeu o desafio já começaram a surgir as ideias. “A gente queria um local bastante aconchegante, bonito, para os turistas fazerem fotos, e acho que a gente conseguiu. A população daqui já aprovou”, finalizou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *