Prefeitura de Rio Preto da Eva reinaugura o Ginásio Dayson Siqueira

Para finalizar a noite, o prefeito Anderson Sousa ainda reinaugurou o principal ginásio do município, localizado no Centro da cidade. O Dayson Siqueira Pinto passou por uma reforma de mais de 50 dias.

A engenheira Raissa Farah, responsável pela obra, explicou quais as principais demandas do local. “Primeiro a gente conversou com os coordenadores dos esportes para eles nos repassarem quais eram essas demandas, a partir daí começamos o trabalho. O principal problema era com relação ao piso da quadra, que estava bastante desgastado. Foi feito todo um trabalho de lavagem, lixamento e raspagem para esse piso ser restaurado. Depois foi feita uma pintura mais resistente na quadra, que vai demorar mais tempo para se desgastar”, informou ela.

Além do piso, as arquibancadas foram reformadas e pintadas. Todo o ginásio, tanto na parte interna como externa recebeu uma pintura nova. Os vestiários e banheiros tiveram vasos e pias trocados, e portas que estavam quebradas foram trocadas por portas novas.

“A obra foi feita, está dentro do que nós esperávamos e agora vamos poder dar continuidade no trabalho importante que estamos fazendo no esporte, inclusive já tem hoje a abertura da Copa Interbairros de Futsal, que já estreia no ginásio novinho”, informou Clebson Menezes, coordenador de esporte de Rio Preto da Eva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *