Prefeitura define atrações que vai levar para a 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura na Amazônia

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), definiu, nesta quarta-feira, 27/7, os últimos ajustes e programação de atividades que vai apresentar no estande na 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura na Amazônia (FPEA). O evento é realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese).

As atividades vão acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Centro-Sul. O evento tem como patrocinador master a Prefeitura de Manaus e visa proporcionar oportunidades de negócios para impulsionar o segmento de pesca. Em reunião, a equipe da Semtepi validou a arquitetura do estande e a programação completa.

“Realizamos uma reunião de alinhamento do projeto para validar a arquitetura do nosso espaço na feira e também as atrações que teremos. A ideia é que a gente consiga integrar as atividades da Prefeitura de Manaus com a temática da feira. Por isso, durante os três dias, vamos ter painéis e rodadas de conversas com personalidades de referência no segmento de pesca esportiva. A novidade é que teremos uma grande parede de escalada para entreter o público”, afirmou Ana Paula Patrocínio, chefe de planejamento da Semtepi.

Ao todo, 175 expositores estão confirmados para participar da iniciativa. A expectativa é de que a feira receba mais de 15 mil pessoas durante os três dias de atividades.

— — —

Texto e Fotos – Luiza Maria / Semtepi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *