Prefeitura prestigia sessão solene de entrada em exercício de três novos procuradores de Justiça

A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), participou, nesta quinta-feira, 28/7, da solenidade de entrada em exercício dos procuradores de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MPAM). A cerimônia foi realizada no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, localizado na sede da instituição, no bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital.

O procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, que esteve no evento representando o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a importância do MPAM ampliar o quadro com a entrada em exercício de três novos procuradores de Justiça, Anabel Vitória Pereira Mendonça de Souza, Jorge Ayres Martins e Sarah Pirangy de Souza, o que vai refletir em um melhor atendimento à sociedade amazonense.

“A nomeação de três promotores ao cargo de procurador de Justiça reforça a importância de um Ministério Público atuante, sobretudo em um momento sensível que o país passa, precisando haver vigilância de todas as instituições que participam de um Estado democrático de direito”, destacou Ivson Coelho.

A procuradora do município Ana Maria Sêmen de Mendonça, lotada na Procuradoria da Dívida Ativa e Cobrança Extrajudicial (PDACE) da PGM, também esteve presente na solenidade.

— — —

Texto – Elisângela Araújo/PGM

Foto – Guto Albuquerque/PGM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *