Preso é encontrado morto dentro de penitenciária em Maceió

Um preso da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti, do sistema prisional de Maceió, foi encontrado morto dentro de uma das celas do módulo quatro da unidade. O corpo do preso foi encontrado pelos policiais penais na manhã deste domingo (10).

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o módulo foi isolado e os presos que estavam na cela com a vítima, ainda não identificada, foram retirados do local.

A secretaria informou que um procedimento administrativo disciplinar foi instaurado para investigar o crime e a família da vítima foi informada da morte por uma equipe psicossocial do sistema prisional.

Diferente do que o g1 noticiou no começo da tarde deste domingo (10), ainda não há confirmação de que o preso foi assassinado. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas, Ronilson Medeiros, ainda não indicativos que um homicídio tenha ocorrido.

“O corpo não apresenta sinais visíveis de violência, mas é preciso investigar o caso para explicar o que houve”, disse Medeiros.

Equipes das Polícias Civil e Científica foram acionadas para dar início as investigações e para ouvir os presos que estavam na cela com o homem assassinado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *