Renata Muller detalha traição de Victor Pecoraro com Rayanne Morais

Renata Muller se pronunciou em suas redes sociais sobre o fim polêmico de seu casamento com Victor Pecoraro. Ela deu detalhes sobre a traição do ator com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

“Tentei preservar ao máximo essa situação. Não vem de ontem, vem de um tempo. Eu me calei todo esse tempo, passar por tudo que passei sozinha em oração, com as minhas filhas, amigos e com Deus. Para mim, ia ser assim. Ele estava tetando justificar as atitudes dele com se o nosso casamento fosse durante 13 anos um fracasso e horroroso. O que ele fingia nas redes sociais era só uma fracção do tempo… Ele disse que não existiu, que nosso casamento foi fracasso a gente nunca deu certo, só brigada, só se agredia…. Não estou falando que foi perfeito, mas sempre resolvemos nossos problemas. Lutamos pela nossa família porque nos amávamos muito. Mas ele adora me tachar como culpada dele querer se separar de mim e ter tomado as atitudes que tomou estando longe de mim”, ironizou ela, que tem duas filhas com ele, Rebekah, 6 anos, e Sophia, 10.

A traição teria começado durante uma viagem do ator com Rayanne, durante a gravação de um filme A Entrega. “Quando ele viajou para o Sul estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar muito de mim, e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas filhas. Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postado com Rayanne… Falava para ele, ‘você é um homem casado e ela uma mulher solteira e estão com muita intimidade, vigia, cara, você está dando brecha’. Ele dizia: imagina, amor, você está doida, não tem nada a ver, eu não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro. Ela não faz o meu tipo, sou dez vezes você do que ela… Estava me incomodando muito, estava muito magoada e desconfiada. Ele seguiu cada dia mais tendo atitudes diferentes e erradas. Parou de usar aliança. Disse que esqueceu… Eu explodi um dia com essa zero responsabilidade afetiva. A sensação que eu tenho é que as atitudes foram premeditadas para eu explodir, pedir a separação e ele ficar livre, sem esse peso”, relembra.

O pedido de divórcio foi feito por ele, segundo Renata, que diz ter tido acesso a fotos, vídeos e informações das escapadas do marido: “No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei onde ele ia, ele disse que não era da minha conta. Neste dia, eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois… Quando ele voltou dessa viagem, depois de 40 dias, ele falou que ia passar o final de semana em São Paulo com os pais. Ele a levou para conhecer os pais dele. Encontrei as fotos, todo mundo feliz e sorridente. E ele seguia negando… Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava… Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho. Neste dia, inclusive, ele não dormiu em casa. Ele dormiu na casa dela no dia do meu aniversário. Fiquei naquele estado de choque. Ele só voltou para casa às 16h do dia seguinte. Não aguentei ver a cara de cínico que ele chegou e mandei ele ir embora para a casa da amante dele”. 

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *