Rodrigo Faro aparece pela primeira vez caracterizado de Silvio Santos e vira meme: ‘Parece mais o Kiko’

Rodrigo Faro usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para compartilhar imagens dele caracterizado como Silvio Santos. O apresentador irá viver o dono do SBT nos cinemas.

Nos stories do Instagram, Faro mostrou parte dos processos feitos pela equipe de maquiagem. Na legenda, ele conta que demorou mais de 2 horas e meia para terminar a caracterização.

“Bom dia… maoeeeee!”, brincou ele na primeira foto compartilhada colocando uma máscara no rosto. Depois, o apresentador mostrou como ficou o resultado. “Continuo aqui… 2h30 de caracterização”, contou.

Ainda sem mostrar como ficou com a maquiagem completa, Faro fez mistério e publicou uma foto no feed de costas comemorando o papel no filme. “Silvio Santos. Mais um dia de filmagem… Quanta emoção meu Deus…”, escreveu.

Confira a publicação:

“Sequestro”, filme que o apresentador será protagonista, aborda o sequestro que Silvio foi vítima em 2001. O longa-metragem mostrará os acontecimentos do dia em que o dono do SBT foi feito de refém durante 7 horas.

Após as publicações de Faro, os internautas fizeram piadas sobre a caracterização. “Medo de ir na cozinha de madrigada e encontrar o Rodrigo Faro de Silvio Santos”, afirmou um. “A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou no Kiko”, disse um segundo. “Silvio Santos da Shoppe”, declarou um terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *