‘Tá jogando só um breu’, diz moradora sobre asfalto feito em ruas de Presidente Figueiredo

Na manhã desta quarta-feira (03), uma moradora do bairro Galo da Serra, entrou em contato com o portal O Abutre, para denunciar a qualidade do suposto “asfalto” que está sendo feito nas ruas do município de Presidente Figueiredo, distante a 119 km da capital amazonense.

De acordo com a moradora, que não quis se identificar, a prefeita, Patrícia Lopes chegou a ir até a rua que está recebendo a “camada asfaltica” só para gravar um vídeo para o instagram e logo foi embora.

Uma das contestações é a qualidade do asfalto que está sendo aplicado nas ruas de Presidente Figueiredo, que conforme os moradores é apenas um breu e que em nada vai resolver a situação dos moradores.

“Isso é um trabalho seboso, esperamos tanto tempo por esse momento e ela (prefeita), chega com esse breu, e ainda tem coragem de falar que é asfalto! Isso é sacanagem”, disse a moradora indignada.

Em seu perfil no instagram, Patrícia Lopes chegou a postar um vídeo editado do asfaltamento das ruas onde também é possível ver a péssima qualidade do asfalto.

portal abutre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *